domingo, 29 de abril de 2012


Hora de ir embora


Vou começar relatar a viagem ,vou tentar dar uma corrida nos post para chegar até os dias de hoje.

A minha viagem realmente começo no Carnaval que foi o dia da minha formatura porque seria um jeito de reunir todos e fazer meio que uma despedida. Claro que toda a formatura tem um pouco de stress, mas ver sua Mãe chorando na sua colação já tinha feito tudo valer a pena.( meu olho ate enche de lágrima só de lembrar).



Passando a parte mais tradicional teve o baile foi um dos momentos mais divertidos até então juntei aqueles amigos e toda a família e botamos para quebrar.

Claro que teve o momento solene com a família fotos pra lá fotos pra cá valsa e tudo mais




Foto com a familia reunida


E claro a valsa com a Mamãe


Mas vocês sabem como é sempre tem alguma coisa que acontece para ficar marcado e claro que tem alguns amigos que levaram literalmente ao pé da letra essas palavras (né Valdinei?) beberam muito que praticamente esqueceram tudo que aconteceu na formatura tirem suas próprias conclusões nas fotos abaixo.




Adivinhe qual é o Valdinei? eu sei que ele não vai ler isso por isso que eu to falando por aqui hahah, claro que depois enfiamos todos mas com moderação  e sem ficar nesse estado que se encontrava nosso amigo o Pé na Jaca.

Só sei que foi assim (já diria o saudoso chicó) 


Passado a euforia veio a hora da verdade. Alguém já viu falar sobre a maldita despedida?Pois é para mim essa foi a pior parte do começo da viagem, apesar de eu não ter contado para muitas pessoas devido a evitar mesmo esse choro que antecede as viagens e eu pensei comigo antes de viajar vou ficar uma semana em São Paulo(que é de onde sairia meu voo) acho que pensei certo em fazer isso diminuiu um pouco a dor da partida de alguns e piorou de outra, eu pensei em uma esquema para sofrer menos (não tem como não sofrer no meu caso eu já sabia porque choro até com comercial de manteiga).Uma semana antes de embarcar para São Paulo dia 15/03 meus pais foram até Curitiba se despedir e pegar algumas coisas minhas. Na hora da despedida tentei ser o mais forte possível para não deixar a veinha(minha mãe) nervosa ,despedi deles no carro só não me contive quando eu vi o carro virando a esquina e pensar que eu ia chorar mais ainda a cada despedida =/. No ultimo dia de Curitiba encontrei alguns amigos e despedi deles a minha irmã foi a ultima pessoa que me despedi fiquei um pouco sentido porque meus sobrinhos estavam dormindo já não vou acompanhar o crescimento deles imagina não vê-los por um longo tempo, como não sentir saudade de uma carinha dessa.

 Uma coisa eu aprendi o peçam para ninguém os levar no aeroporto, eu fui sozinho e de boa, a semana em São Paulo foi muito massa fiquei na casa do Japa Flávio e também na casa do Leandro e fui muito bem recebido por todos irmã,cunhado. Me senti literalmente como se fosse da familia ,me levaram para conhecer a cidade,baladas etc.. e por uma semana esqueci que iria viajar. Até comecei a entrar no clima da Irlanda comemorando São Patrick com o povo do site DublinBR (só gente boa diga-se de passagem).Temos imagens produção? Temos sim CONFIRA:



  Ah e claro depois de tudo  fomos pedir perdão e  proteção em Aparecida do Norte.






E chego o grande dia o dia de partir 23/03 como havia dito não peçam para ninguém levar vocês no aeroporto mesmo sabendo que é temporário é muito estranho você saber que não vai ver a pessoa por 6 meses a um ano. Me senti naqueles filmes estilo drama hahah.Eu tive um pouco de sorte que eu vim para cá com 2 amigos o Wesley(que deu a ideia de ficar mais tempo) e o Tiago.Bem no próximo post eu vou contar como foi a viagem e a chegada em Dublin e o começo dos problemas.=D.

2 comentários: